Sem o Engenhão, palco de um evento no último sábado, o Botafogo teve de mudar de casa para o jogo deste domingo, contra o Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio. Mas jogar no campo do Vasco não incomoda Marcelo Mattos. O volante afirma que o gramado do estádio, apesar da equipe alvinegra não estar acostumada, está em bom nível.
- Dá para tocar a bola, estamos acostumados com o Engenhao e é parecido. Até se acostumar com outros campos demora. Temos de nos adaptar o mais rápido possível. Em são Januário tem um gramado bom - afirmou.
Despreocupado com o campo, Marcelo Mattos também não vê problemas em atuar em uma nova formação no meio de campo alvinegro. Afinal, os titulares Elkeson, Andrezinho e Maicosuel estão lesionados e abrem espaços para as entradas do recém-chegado Fellype Gabriel e do reserva Felipe Menezes.
- Temos grandes jogadores e a briga via ser boa por posições. Quem tem a ganhar é só o botafogo. Não muda muita coisa do ano passado, é quase a mesma posição para mim e o Renato. Temos de tentar ser campeões para comemorar. Não somos 11 jogadores e nem 18, são 20 a 30 jogadores - analisou.
Fonte: Lancenet