Eduardo Costa quebra tabu e sonha com celebração dupla em próximo gol

Sexta-feira, 02/03/2012 - 08:24

Para o Vasco, foi o gol de honra. Mas para Eduardo Costa, foi a quebra de um tabu. No último domingo, o volante do Vasco balançou a rede do Fluminense, mas a derrota por 3 a 1 na final da Taça Guanabara impediu que o volante comemorasse da melhor maneira o fato de ter voltado a marcar após três anos. Além disso, sua intenção era dedicar à filha Maria Eduarda, que tem exatamente 3 anos. No entanto, preferiu ver o fato pelo lado menos ruim.

- A última vez que havia marcado um gol foi ainda pelo Monaco há três anos. Infelizmente não pude comemorar e o gol não valeu muito. Mas pelo menos serviu para tirar o urucubaca - brincou.

Agora, Eduardo Costa vai em busca de outro objetivo. Marcar logo o próximo gol para comemorar da maneira ideal, dedicando a Maria Eduarda e à filha Maria Clara, que tem nascimento marcado para este sábado.

- Como sei que fazer mais dois gols vai ser complicado, quero fazer um logo para dedicar às duas filhas de uma vez só. Espero que dessa vez não demore tanto para sair o próximo - disse o volante, bem-humorado.

Um dos jogadores poupados por Cristóvão Borges da partida contra o Olaria, neste sábado, Eduardo Costa vai poder acompanhar o parto de Maria Clara no Rio de Janeiro.

- A ansiedade é grande - disse o jogador.

Fonte: GloboEsporte.com