Um último encontro na segunda-feira deve selar de vez a paz entre o meia Bernardo e o Vasco. O jogador, que atuou pela última vez no dia 12 de fevereiro, deve retirar a ação na Justiça e acertar seu retorno aos treinamentos do clube na próxima semana. A reunião de hoje entre Aníbal Rouxinol, vice-jurídico do Vasco, Daniel Freitas, diretor executivo do clube, e os representantes do jogador, João Siqueira (advogado), Carlos Eduardo Baptista (agente) e Léo Rabello (empresário), foi proveitosa.
Rouxinol disse que Léo Rabello expôs algumas reclamações da parte do atleta, enquanto o Vasco fez suas ponderações e outras observações.
- Nós lavamos roupa suja. Mas está tudo bem. É que nem casamento, tivemos desavenças, mas já estamos de beijinhos de novo - disse o vice-jurídico do Vasco.
A ação de Bernardo na Justiça cobrava 13 meses de FGTS, mais um mês e luvas atrasados. O Vasco já apresentou os comprovantes de saldo da dívida com o atleta. Mesmo com a atitude não tendo agradado ao clube, o Vasco não pensa em negociar o jogador.
- Não há hipótese de venda. Ele deve ter sido procurado, como qualquer outro grande jogador, mas quer aparecer no Vasco, tem esperança de chegar a seleção e vai voltar, tranquilamente - afirmou Rouxinol.
Fonte: Extra