O experiente volante Eduardo Costa, após o treinamento desta quinta-feira em São Januário, preferiu não tecer maiores comentários sobre o acerto entre Vasco e o apoiador Bernardo, que deverá ser sacramentado na próxima segunda-feira. O camisa 5 ainda reiterou que nenhum jogador no elenco cruz-maltino possui tratamento diferenciado e que o meia sabe como funciona a convivência entre os jogadores.
- Para ser honesto, não tenho o que falar sobre isso. Bom para o clube, bom para futebol. Em nenhum clube existem jogadores mais importantes que outros. O Bernardo já está há bastante tempo dentro do grupo. Ele sabe como funciona - frisou o volante.
Sobre o empate frente ao Bonsucesso, Eduardo Costa é sincero ao analisar a forma como o placar foi construído. Para o jogador, os jogadores deixaram o campo de jogo como se tivessem perdido a partida.
- Estar vencendo por 2 a 0 e deixar empatar, independente do adversário, é praticamente uma derrota. Mesmo com as vitórias, tínhamos muitas coisas para melhorar - alertou.
Fonte: Lancenet