Má notícia para os clientes da Via Embratel, terceira maior operadora de TV por assinatura do país (atrás apenas de Net e Sky) e que a partir desta quinta passa a se chamar Claro TV. O Fox Sports Brasil, que estava sendo monitorado por técnicos e, portanto, pronto para ser liberado aos assinantes (informação publicada aqui em 9 de fevereiro), deixou a área de testes internos de canais da empresa.
"Saiu da área de teste porque a negociação embaçou", revelou ao blog uma fonte na noite desta quarta-feira. Portanto, não há nenhuma chance do Fox Sports ser liberado em 1º de março, data em que a Via Embratel passa a se chamar Claro TV.
O blog entrou em contato com a operadora e recebeu a seguinte informação: "Zero por cento de chance de estrear nesta quinta". A mesma pessoa confirmou ter conhecimento sobre especulações de que o canal esteja disponível aos assinantes ainda em março, mas disse que oficialmente não existe nada. Sequer uma data definida. "As negociações seguem em andamento", acrescentou.
Fonte: TV Esporte Blog - Yahoo