O lateral direito Pará espera definir seu futuro nesta terça-feira. O jogador não está nos planos do Santos para a temporada 2012, mas é disputado por dois grandes clubes brasileiros: Grêmio e Vasco. O lateral aguarda uma definição do clube gaúcho, mas não descarta atuar na equipe de São Januário.
“Estou em São Paulo esperando meu empresário dizer meu futuro. O Vasco estava tudo certo, mas não está descartado. Meu procurador vai para o Rio de Janeiro ainda hoje”, afirmou Pará ao UOL Esporte.
O lateral está liberado pelo Santos para definir seu futuro. Pará, que tem contrato com o clube até dezembro de 2013, foi informado por seus representantes que a diretoria santista tem interesse em emprestá-lo.
“Eu estou liberado, o Santos vai me emprestar. O meu empresário disse que eles tem esse interesse”, disse o jogador.
Os dirigentes santistas aguardam uma posição da equipe gaúcha para fechar o acordo e consideram as negociações com o Vasco encerradas.
“Estamos aguardando uma posição do Grêmio. Com o Vasco está tudo encerrado”, afirmou o gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo.
Liberado pela diretoria, Pará não treinou com os demais jogadores do Santos nesta semana. O jogador seria o titular da lateral direita no duelo contra o Guarani nesta quarta-feira, em Campinas, já que o uruguaio Fucile está defendendo a seleção uruguaia. Pará está descartado e o jovem Crystian será o titular da posição.
Fonte: UOL