Juninho Pernambucano não não gostou da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique durante a final da Taça Guanabara, na tarde deste domingo, no Engenhão. A insatisfação sobrou até para o técnico Abel Braga, do Fluminense. Para o meia, o árbitro entrou no jogo pressionado pelas reclamações do treinador durante a derrota do Tricolor das Laranjeiras por 2 a 1, na primeira fase da Taça Guanabara.
- Nunca gosto de criticar a arbitragem, mas naquele jogo o Abel começou a jogar a final ali, pelas declarações. Hoje foi difícil de jogar, cada vez que tentava uma proteção de bola... para quem está dentro de campo tira muita energia do time. Ele foi sempre mais favorável ao Fluminense. Naquele lance, no começo, Diego Souza protegeu a bola, ele marcou (a falta)? o Fred fazia isso o tempo todo -
Apesar das reclamações e da derrota por 3 a 1 que deu o título ao rival, o Reizinho não tirou os méritos do adversário e reconhece que o Fluminense foi merecedor do título.
- Reconheço a melhor qualidade do Fluminense, melhor time do Rio e a malandragem do treinador. Talvez o melhor que eu tenha trabalhado. Porque naquele jogo, enxergou na frente de todos que todas as declarações fez com que o Flu ficasse mais forte - encerrou o jogador.
Fonte: Lancenet