Fagner: 'Uma campanha 100% dá confiança, mas não podemos relaxar'

Domingo, 26/02/2012 - 10:12

Melhor equipe da fase de classificação da Taça Guanabara, o Vasco foi o único que conseguiu 100% de aproveitamento. O time alcançou 21 pontos contra 13 do Fluminense, adversário deste domingo na final do torneio, às 16h, no Engenhão. Para acrescentar, o clube de São Januário ainda foi responsável direto pela classificação do rival.

Vale lembrar que com duas derrotas em seis partidas, o Tricolor das Laranjeiras chegou à última rodada precisando de uma vitória do Vasco sobre o Boavista para se classificar. O Cruzmaltino venceu por 1 a 0 e colocou o Fluminense nas semifinais.

Para Fagner, lateral direito do Vasco, a vantagem não serve mais. O jogador sabe que o time precisa manter o nível das atuações se quiser conquistar a Taça Guanabara.

“Uma campanha 100% dá confiança, mas não podemos relaxar. O que fizemos não vale mais nada. É diferente na final. Precisamos nos atentar e entrar ligados para conquistar o que desejamos muito. Vai ser um jogo estudado no começo, depois as coisas vão se soltar”, afirmou, acrescentando.

“Faz algum tempo que o Vasco não conquista um turno do Estadual (a última vez foi em 2004). É importante entrar em campo e fazer o melhor. O título pode nos dar uma tranquilidade importante para o segundo turno. Estamos concentrados e preparados, agora seja o que Deus quiser”, completou.

O técnico Cristóvão não confirmou a equipe, mas existe a tendência de que o Vasco seja o mesmo que venceu o Flamengo na semifinal. Com isso, o time entraria em campo com: Fernando Prass; Fagner, Rodolfo, Dedé e Thiago Feltri; Nilton, Felipe Bastos, Juninho e Diego Souza; William Barbio e Alecsandro.

Fagner mostrou confiança no desempenho do Vasco para a decisão da Taça Guanabara


Fonte: UOL