Grande torcida vascaína, neste domingo mais uma decisão do Gigante da Colina e o ‘Resenha’ apresenta o ambiente da véspera de mais uma final. Logo na chegada, uma fila de, mais ou menos, 200 torcedores. Às 9 horas da manhã. As bilheterias abriram as 10 horas e a fila já chegava na esquina da Rua Francisco Palheta, onde fica a Bilheteria 8 de São Januário.
Se os que procuravam ingressos estavam animados, os torcedores que foram à Colina Histórica acompanharam tranquilamente nas cadeiras da social o rachão. Muita animação dos jogadores e alguns lances bonitos. Dedé por pouco não fez um golaço de letra, evitado em cima da linha pela zaga adversária.
Entre os jogadores, muita animação e desconcentração. Claro que sem exageros. O Vasco sabe das suas qualidades e confia nelas. No treinamento de penalidades, bom aproveitamento. Alecsandro bate muito bem. Juninho idem. Já Dedé… isolou uma bola no placar manual de São Januário. Mas converteu as outras oportunidades.
Pois bem, o Vasco chega à decisão podendo ser campeão invicto da Taça GB, algo que aconteceu uma única vez: Botafogo, em 1997. Agora é aguardar para ver se o fim do jejum de 9 anos termina.
Aproveito, também, para convidar a todos os visitantes do ‘Resenha’ a seguir o Twitter do Núcleo Vasco: @lance_vasco. Amanhã teremos uma grande cobertura, com todos os detalhes, movimentação da torcida, do time e tudo do pós jogo. Quem sabe, com mais um título para o Vascão. Participem lá no Twitter!
Fonte: Blog Resenha da Colina - Lancenet