Com a vaga garantida na final da Taça Guanabara, tinha jogador do Vasco que não estava muito preocupado em saber quem seria o adversário no domingo. Pois é, o zagueiro Dedé aproveitou o dia de folga ontem em São Januário e estendeu também para o futebol no geral.
Tudo porque o ídolo da torcida vascaína revelou que não costuma assistir jogos e preferiu estar na companhia dos amigos.
- Não assisti o jogo de ontem não. Foi aniversário de uma amiga minha então fiquei na festa comendo bolo. Não assisto muito jogo não, conheço bem o Fluminense, assisti os melhores momentos, mas ontem eu fiquei com os amigos. Revelou Dedé
Com passagem pelas categorias de base do Fluminense, o zagueiro vascaíno não tem mágoa do Tricolor, já que na ocasião, teve uma passagem discreta e não foi aproveitado nas Laranjeiras.
- Não tenho nenhuma mágoa do Fluminense. Só tenho que agradecer por ter passado pelas categorias de base de lá. Pra mim é um clássico normal, não tem sabor especial, é uma final como outra qualquer.
Se na última quarta-feira, Dedé conseguiu parar Vagner Love, dessa vez a missão não será fácil também; o momento agora é neutralizar o artilheiro Tricolor, Fred, e o Mito garante que embora tenham características diferentes, são jogadores com inteligência semelhante.
- O Fred é um jogador mais de área, com menos velocidade e dribles, e é um jogador muito inteligente, o Love também é, mas é um jogador que sai mais da área, dá mais opção, parte mais pra cima quando joga mais aberto e o Fred é um cara que já escora mais. São jogadores com características diferentes, mas com inteligência muito parecida. Vai ser muito difícil Marcar o Fred e eu to me preparando muito pra isso.
E domingo vamos saber quem levou a melhor, a habilidade e o poder de decisão do Fred ou a precisão e vontade de Dedé.
Fonte: FutRio