Sem treinar no clube por decisão da diretoria, Bernardo vem correndo diariamente na praia da Barra da Tijuca e mantém a forma também numa academia. No carnaval, um dos representantes do jogador, Carlos Eduardo Baptista confirmou que ele quer ficar no Vasco e negou qualquer transação com outros clubes.
— Isso de negociar com outros clubes não existe. Ele estava apenas correndo atrás dos direitos dele como qualquer trabalhador. Ele quer ficar no Vasco, e acreditamos que o clube também queira ficar com ele — disse o empresário.
Nos últimos dias, as especulações eram de que o Santos estaria interessado no jogador, que foi revelado no Cruzeiro. Bernardo teria sido lembrado até mesmo pelo Fluminense. O ex-diretor de futebol do Vasco Rodrigo Caetano, hoje nas Laranjeiras, no entanto, apressou-se a desmentir o interesse.
Como Léo Rabello está fora do Brasil ainda, deve ser Carlos Eduardo Baptista quem deve conduzir as negociações. Apesar de toda a proporção que o caso tomou, o agente acredita num final feliz, no entanto, sem descartar uma negociação caso seja boa para as duas partes envolvidas.
— Eu acredito que isso vai se resolver logo, não vai demorar. A não ser que tenha algum clube interessado nele — deixou no ar o empresário Dudu, como é conhecido o agente, marido da atriz Juliana Paes.
Procurado, o diretor de futebol Daniel Freitas preferiu não comentar a situação de Bernardo, por causa da semifinal da Taça Guanabara com o Flamengo.
Fonte: Extra