CBF confirma liberação de Dedé para viajar após final

Quinta-feira, 23/02/2012 - 18:28

Conforme tinha sido adiantado pelo diretor de Comunicação da CBF Rodrigo Paiva, que se algum jogador convocado para o amistoso contra a Bósnia se classificasse para a final da Taça Guanabara ele poderia jogar a decisão e viajar em seguida para a Suiça, o técnico Mano Menezes liberou o zagueiro Dedé, do Vasco da Gama.

No domingo, o Vasco disputa a final da Taça Guanabara, marcada para as 16 horas, contra Fluminense ou Botafogo. O adversário será definido na noite desta quinta-feira. Após a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca, Dedé viaja direto para a Suiça, aonde se apresenta na cidade de St. Gallen para se preparar para o amistoso contra a Bósnia.

Brasil e Bósnia se enfrentam na terça-feira, em St. Gallen, às 20 horas (16 horas de Brasília). O restante da delegação com jogadores e integrantes da comissão técnica que moram no Brasil viaja para a Suiça no sábado, dia 25 de fevereiro, dividida em dois grupos.

No voo JJ 8070 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Frankfurt, e de lá no voo LX 3609 para Zurique, com chegada prevista para as 18 horas (14 horas de Brasília) do domingo 26 de fevereiro.

No voo JJ 8088, do Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, para Londres, e da capital inglesa no voo LX 325 para Zurique, com chegada prevista para as 19h40 (15h40 de Brasília) do domingo 26 de fevereiro.

Os jogadores que atuam na Europa participam das partidas de domingo pelos seus clubes e se apresentam na segunda-feira em St. Gallen.

A Seleção Brasileira ficará hospedada no Hotel Säntispark, em St. Gallen, e treinará na segunda-feira, 27 de fevereiro, na AFG Arena às 20 horas (16 horas de Brasília).



Fonte: CBF