São Januário recebeu uma visita ilustre na tarde desta quinta-feira (23/02). Um dos maiores jogadores de futsal da história, o pivô Lenísio, esteve na Colina Histórica para utilizar a estrutura do clube para dar sequência na sua recuperação.
O jogador, que já vestiu a camisa vascaína em 2001, atualmente joga pelo Petrópolis e vem se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo.
Após realizar uma série de avaliações ao lado do fisiologista do clube, Daniel Gonçalves, Lenísio ressaltou o carinho pelo Vasco.
- Quero agradecer o Vasco por abrir as portas para mim. Depois de onze anos retorno ao clube, que tenho um carinho enorme. Costumo sempre acompanhar as partidas, assisti o jogo contra o São Paulo aqui em São Januário no ano passado. Agradeço todos do clube por me proporcionarem toda a estrutura para ajudar na minha recuperação – disse com exclusividade ao site oficial.
Lenísio realizou algumas atividades dentro da nova sala de musculação de São Januário. O jogador da Seleção Brasileira de futsal passou grande parte do trabalho ao lado de Daniel Gonçalves. O fisiologista do clube aproveitou para destacar a estrutura montada pelo clube cruz-maltino.
- Sempre recebemos pedidos de atletas para utilizarem nossa estrutura, mas damos prioridade ao time profissional. O Lenísio veio realizar algumas avaliações conosco, escolheu o Vasco, e isso mostra que estamos no caminho certo. Hoje, o nosso clube é um dos melhores do país nesse quesito. Só estamos um pouco atrás dos espanhóis, que são os grandes destaques na preparação e recuperação de jogadores, mas no Brasil estamos muito bem – finalizou o fisiologista.