A Justiça determinou que até a próxima segunda-feira o Vasco precisa entregar os comprovantes que mostram que o clube está em dia com os pagamentos a Bernardo. No entanto, o departamento jurídico do clube planeja fazê-lo nesta sexta, contestando os atrasos alegados pelo jogador no processo movido na 17ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.
- Tudo já foi quitado e ainda vamos decidir quando entregaremos os comprovantes à Justiça. Mas provavelmente será nesta sexta-feira - afirmou Aníbal Rouxinol, vice-presidente jurídico do Vasco.
Enquanto o processo caminha, Bernardo segue afastado dos treinos do Vasco, embora tenha assinado contrato até 2015. O advogado do jogador prefere ainda não dizer se ele pretende retirar o processo contra o clube caso a Justiça do Trabalho aceite a comprovação de que a dívida de salários, luvas e Fundo de Garantia foram quitados.
- Não conversei com o Bernardo sobre isso, até porque os desdobramentos serão na semana que vem, já que o prazo do Vasco se esgota na segunda. Dependendo do que acontecer nesse dia, vamos pensar no próximo passo - afirmou João Marcos Siqueira.
Na última quinta-feira, a diretoria do Vasco depositou os salários de jogadores e funcionários do clube. O pagamento, referente a janeiro, deixou em dia os vencimentos do clube.
Fonte: GloboEsporte.com