O vice jurídico do Vasco, Anibal Rouxinol, vai se reunir com todo seu departamento nesta tarde, por volta das 14h, para organizar a defesa do clube por conta da ação movida por Bernardo. O dirigente explica que, além de simplesmente comprovar o pagamento dos atrasados que o jogador cobra, é preciso responder "a outras coisas". No processo, independentemente do pagamento dos débitos, o meia pede também a rescisão contratual. É exatamente isso que preocupa.
- Tenho marcada uma reunião com meu jurídico para decidirmos se vamos comprovar hoje ou amanhã. Até porque, além do pagamento, tem outras coisas que precisamos conversar também antes - disse Anibal Rouxinol.
A diretoria tem tomado todas as precauções no caso, apesar de haver uma certa confiança de que, com a quitação dos débitos, Bernardo retire a ação na Justiça.
O jogador cobra o pagamento de salários atrasados, FGTS e luvas por conta do novo contrato. A diretoria pagou o que devia na última sexta-feira, mas aguardava a reabertura do judiciário nesta quinta-feira para fazer comprovar. O clube tem até segunda-feira para fazer isso.
Fonte: Lancenet