Os jogadores do Alianza-PER já falam sobre o duelo contra Vasco, marcado para 06/03, em São Januário, pela Libertadores da América.
O meia Henry Quinteros, escaldado pela goleada sofrida para o Libertad-PAR (4 a 1) na estreia, já demonstra preocupação com a arbitragem, conforme declara ao soe Netjoven.pe:
"Contra o Libertad deram um pênalti que não existiu e só o árbitro viu. Não sei quem apitará no Brasil, mas espero que seja imparcial e que esteja à altura", declarou Quinteros.
Já o zagueiro Walter Ibáñez, em entrevista ao site Peru.com, discute a tática que deve ser empregada contra o Gigante da Colina em São Januário:
"O Vasco da Gama é muito complicado, mas tem pontos fracos, como nos fez notar o Nacional quando os visitou. A tática que utilizaram foi se fechar bem e contragolpear rapidamente. É isso que devemos fazer. Prefiro enfrentá-los como visitante, porque se complicam pela pressão que sua torcida exerce. Temos que estar com a cabeça fria e tomar nossas precauções na defesa sem nos desesperarmos", disse Ibáñez.
Fonte: NETVASCO