- Esse aí é bom, esse é o cara!
Foi assim que Peter Siemsen reagiu ao notar a aproximação de Mauricio Assumpção, no Camarote da Brahma, segunda-feira, no segundo dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Os presidentes de Fluminense e Botafogo aproveitaram o encontro casual para conversarem sobre o projeto que tem unido os quatro grandes cariocas: a construção de novos centros de treinamento.
Os dirigentes estão no aguardo de um contato da prefeitura para tocarem adiante as negociações para que o Município financie a melhoria na infraestrutura de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. Eles ainda revelaram que o poder público não investirá sozinho na construção dos aparelhos.
- Temos certeza de que os centros de treinamento vão sair. A Brahma vai entrar no projeto junto com a prefeitura - disse Assumpção.
- Será um legado para a cidade em função da Copa do Mundo e da Olimpíada - completou Siemsen.
A ideia é que os grandes do Rio sejam beneficiados com os CTs e, em contrapartida, o quarteto será obrigado a ceder os espaços para que sirvam de locais de treinos para as delegações estrangeiras durante as competições que acontecerão na cidade em 2014 e 2016, respectivamente.
Fonte: Lancenet