O relógio marcava 9h em ponto quando os jogadores do Vasco apareceram no gramado de São Januário nesta terça-feira de carnaval. Treino cedo e animado. Nenhum aparentava sono, nem mesmo Felipe, Dedé e Fernando Prass que curtiram um pouco da folia na Sapucaí na noite anterior. Mais experiente do grupo, Juninho Pernambucano elogiou a responsabilidade dos atletas e comentou ao ser informado e questionado sobre a diferença para o horário de reapresentação do Flamengo, adversário na semifinal da Taça Guanabara nesta quarta-feira. O Rubro-Negrou treina no turno da tarde.
- É uma questão de programação. Futebol é tão difícil. A opção do Vasco foi treinar de manhã. Mas, às vezes, o errado dá tão certo. Então é difícil dizer. Vamos ter que ver na quinta-feira, com o resultado do jogo - disse o meia.
Aos 37anos, Juninho lembrou que, independentemente do que o jogador fizer fora de campo, o importante é estar 100% na hora das partidas.
- Cada um tem que ter consciência do que faz. O jogador tem que aceitar que a vida que ele escolheu é outra. Tem momento para tudo - concluiu.
Vasco e Flamengo se enfrentam por uma vaga na final da Taça Guanabara nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão.
Fonte: GloboEsporte.com