Dono da melhor campanha do primeiro turno do Campeonato Carioca, com sete vitórias em sete jogos, o Vasco quer chegar para a semifinal da Taça Guanabara, diante do Flamengo, sem pressão. Um dos jogadores mais experientes do atual elenco, o meia Felipe enalteceu a importância do clássico da próxima quarta-feira e fez questão de tirar a responsabilidade do elenco cruz-maltino.
– O importante é classificar. Não importa se foi com 100% de aproveitamento. Jogo contra o Flamengo é diferente, e vamos jogar de igual pra igual com eles – disse o jogador, que espera um confronto bem disputado diante do rival.
– Diferencial do Vasco é o conjunto e não podemos mudar isso – completou.
Para Felipe, curtir a noite de carnaval na Sapucaí poucos dias antes da decisão não vai prejudicar os jogadores. Torcedor da Unidos da Tijuca, o meia está nos camarotes da Sapucaí no primeiro dia de desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro.
– É tranqüilo. Não tem problema. Jogador é ser humano e tem de aproveitar também. Isso não impede que na quarta não possamos ir com tudo para o jogo – afirmou.
Fonte: GloboEsporte.com