O reencontro aconteceu antes mesmo do imaginado. Menos de dois meses depois de deixar São Januário, o diretor executivo do Fluminense esteve na sede do Vasco por conta da partida entre Fluminense e Boavista.
Mesmo agora defendendo as cores do rival tricolor e após uma saída sob um clima de desgaste com a diretoria vascaína, Caetano encontrou um clima amistoso na Colina. Foi cumprimentado por funcionário e recebeu até uma caixa de bombom de presente de aniversário.
- Fico feliz porque passei três anos nesse clube. Esse carinho é uma forma de reconhecimento por tudo que foi feito, já que quando cheguei o Vasco passava por um momento complicado. Não esperava nada de diferente - afirmou, contente.
O dirigente ainda comemorou a vitória do ex-clube. O placar de 1 a 0 a favor do Vasco em cima do Boavista consolidou a classificação tricolor para a semifinal da Taça Guanabara. Quinta-feira, o Fluminense enfrenta o Botafogo no Engenhão.
- Fiquei satisfeito, com certeza. Foi um resultado positivo para as duas equipes. Agora é darmos uma continuidade ao trabalho - concluiu.