Pouco mais de dois meses depois de cruzar pela última vez o portão de São Januário, o ex-diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, voltará ao clube neste sábado, justamente no dia de em que completa 42 anos. No estádio em que o dirigente trabalhou nos últimos três anos, o Fluminense precisa vencer o Bangu a partir das 19h.
- O mais importante para mim, no meu aniversário, é que o Fluminense vença e se classifique. Tive sorte em São Januário e boas passagens. Esses três anos de Vasco foram muito importantes na minha vida profissional - diz Rodrigo Caetano.
O diretor executivo do Fluminense encontrará um estádio com algumas modificações. Ele confessa estar curioso em relação ao resultado das obras iniciadas durante sua gestão.
- É estranho voltar lá no meu aniversário. Mas será uma boa oportunidade para eu ver as melhorias que foram feitas - afirma.
Na rodada do fim de semana, Rodrigo Caetano teve um amargo reencontro com o Vasco, mas no Engenhão: o Fluminense foi derrotado por 2 a 1, afundou-se na Taça Guanabara e entrou em guerra com a arbitragem do Rio. Agora, além da vitória sobre o Bangu, o Fluminense depende de um tropeço do Boavista no confronto com o Vasco.
- Conhecendo os jogadores do Vasco e a grandeza do clube, tenho certeza de que eles vão entrar com tudo em campo - diz Rodrigo.
Fonte: Blog Extracampo - Extra Online