O pagamento de 13 meses de FGTS, um mês de salário atrasados e luvas, do primeiro e do segundo contrato, foi feito nesta sexta-feira pelo Vasco ao jogador Bernardo. O clube precisa agora provar na Justiça até a próxima quinta-feira, quando termina o prazo estipulado pelo tribunal.
- Pagamos tudo, estamos rigorosamente em dia com o Bernardo. Pagamos o FGTS, as luvas, o atrasado de um mês, isso não só com ele como com todo clube, os funcionários - disse Rouxinol.
Apesar da garantia de pagamento, o advogado de Bernardo, João Marcos Siqueira, disse que nada muda na ação até a comprovação na Justiça.
- Não temos o que falar. Só soube do pagamento pela imprensa. Até depois do carnaval nada vai acontecer. Por enquanto é tudo especulação - disse o advogado.
Para Rouxinol, o motivo da ação do jogador já está resolvido. Porém, ele não garante que o problema já esteja resolvido.
- Ele pediu na ação que as coisas fossem colocadas em dia. Agora foi. Mas não sei o que se passa na cabeça do advogado dele, o que ele vai querer - afirmou o vice jurídico do clube.
Fonte: Extra Online