O goleiro Fernando Prass comentou, durante coletiva concedida nesta sexta-feira, a situação envolvendo o clube do Vasco e o jogador Bernardo, que entrou com uma ação judicial por atraso no pagamento de salários, luvas e depósito do FGTS do atleta. Segundo o arqueiro cruz-maltino, a maioria das informações que teve sobre o caso são provenientes da própria imprensa.
“Fomos pegos de surpresa, assim como a diretoria. Ninguém tinha a mínima ideia do que estava se passando. É um assunto muito particular, que está sendo tratado entre as partes envolvidas, no caso, o jogador e o Vasco. A gente acompanha de fora, sabe que ele não está treinando até resolverem a situação”.
Prass falou também sobre a dificuldade que o torcedor tem para compreender conflitos trabalhistas que envolvam jogadores de seus clubes de coração.
“Lidar com torcida é muito complicado, por mais que você tenha argumentos, ela vai agir com o coração. É difícil explicar para um torcedor que um jogador entrou na justiça contra o clube. Futebol é muita paixão, agora, quem vai julgar o mérito dessa ação é o Judiciário. É um assunto muito delicado, a gente fica torcendo para uma resolução mais rápida e menos traumática para todos os envolvidos”.
Fonte: Lancenet