O departamento jurídico do Vasco conseguiu na Justiça comum o direito de receber dinheiro de seu patrocinador. Sob a justificativa de que todo trabalhador deve ser ressarcido, a diretoria cruzmaltina deu um passo importante para quitar a dívida que contraiu com os jogadores e funcionários do clube. O discurso dos cartolas, no entanto, segue cauteloso. O Vasco prefere não definir uma data exata para que o pagamento seja realizado.
O vice-presidente jurídico, Aníbal Rouxinol, assegurou que o Vasco não voltará a cometer o erro do vice de finanças, Nelson Rocha. O cartola, em janeiro, afirmou que os salários atrasados haviam sido quitados, quando isso não havia acontecido.
“Não podemos ser irresponsáveis de dar uma data. Depois isso não se concretizar e gera um mal estar desnecessário. A Justiça já deu a decisão favorável ao Vasco e a Eletrobrás já liberou o dinheiro. Agora temos que esperar o trâmite, que não é tão rápido”, disse.
O dirigente demonstrou-se aliviado com a decisão da Justiça e garantiu que agora é questão de tempo para que tudo volte a normalidade em São Januário.
“O que posso dizer é que a parte mais difícil já passou, agora é só esperar mais um pouco. O dinheiro pode sair nesta quarta, na quinta. Não tem uma data prevista”, finalizou.
Fonte: UOL