Após o treino da manhã desta terça-feira, em São Januário, o zagueiro cruz-maltino Rodolfo concedeu entrevista coletiva e falou sobre sua adaptação ao futebol carioca após quase uma década atuando no exterior do país.
“Eu consigo me adaptar rápido às situações, apesar de ter ficado sete anos fora. Estou muito feliz aqui, fui muito bem recebido. Mas tem muita coisa pra rolar ainda, por isso tenho que manter esse ritmo ao longo do ano”.
O defensor comentou também o desempenho do grupo da Colina no Campeonato Carioca – cinco vitórias em cinco jogos – e a derrota na estreia da Libertadores.
“Um aproveitamento de 100% mostra que estamos fazendo um bom papel. Claro que na Libertadores fizemos um jogo não muito agradável, mas isso acontece, até porque é uma competição diferente. Nesses cinco jogos em que participei (Taça GB), creio que tive um bom desempenho”.
Sobre a parceria de zaga com o “Mito” Dedé, o jogador afirma que o entrosamento ainda não é o melhor que pode ser.
“No futebol a gente tem sempre que evoluir, então nunca vou achar que cheguei ao meu auge. Sempre quero algo mais, então nunca vou atingir o nível máximo, vou atrás do meu limite sempre”.
Fonte: Superesportes