O momento tão esperado chegou, mas o sentimento de frustração foi grande para Fagner, que ficou de fora da lista de jogadores, divulgada por Mano Menezes nesta terça, que defenderão a seleção brasileira contra a Bósnia no dia 28, na Suíça. O técnico Cristóvão Borges lamentou a ausência do jogador, mas diz não estar preocupado com um possível abatimento do lateral na sequência do Vasco na temporada.
“Conversar com ele a gente faz. Ele é bem maduro, e vi a entrevista que ele deu para vocês nesta segunda-feira. Não me preocupo com ele. Ele vem muito bem, continuando assim ele será lembrado”, disse.
Apesar do sentimento de tristeza por Fagner, os vascaínos puderam comemorar mais uma vez a convocação de Dedé para defender o Brasil. Cristóvão afirmou que a lembrança de Dedé é algo normal ultimamente e que o defensor está mantendo um nível de atuação altíssimo.
“O Dedé vem sendo convocado pois ele consegue manter um nível alto nas atuações. Ele vai longe, é bom para ele se manter motivado. É um grande jogador”, disse.
O jogador não deverá desfalcar o Vasco em nenhuma partida, já que a final da Taça Guanabara, caso a equipe avance, será no dia 26, véspera da viagem para a Zurique, onde o Brasil enfrentará a Bósnia, no dia 28.
Fonte: UOL