A boa fase no elenco vascaíno tem vindo em dose dupla. Com números expressivos neste início de temporada, Fagner e Alecsandro são os destaques do Gigante da Colina. O lateral-direito já soma quatro assistências em cinco jogos. O atacante acumula média de um gol por jogo e, com os seis até agora, já chega praticamente na metade do que fez no ano passado (marcou 13 gols no total).
- Ano passado eu não tinha feito a pré-temporada com o Vasco. Não comecei o Carioca com a equipe e agora estou tendo um bom começo de ano. No Internacional e no Cruzeiro, tive bom desempenho também. Sempre quando se faz uma boa pré-temporada, como foi este ano em Atibaia (SP), o alicerce fica maior - afirmou Alecsandro.
Na visão de Fagner, o que vem lhe facilitando é a atenção que os adversários têm dado aos astros do elenco, principalmente os meias Juninho Pernambucano e Felipe.
- Temos uma equipe muito madura, que sabe criar alternativas. Quando não dá pelos lados, vamos pelo meio. Isso tem feito a diferença. A questão é que os adversários vêm fechando o meio por causa do Felipe e do Juninho. Isso nos facilita pelas pontas - disse o camisa 23, citando também Thiago Feltri.
Na vitória sobre o Fluminense, Alecsandro virou 'cliente' do garçom Fagner pela segunda vez em 2012. O lateral revelou que os êxitos não surgiram por acaso.
- Sempre falo para ele buscar o primeiro pau ou ficar entre os zagueiros. Estou sempre buscando ele ou o Diego Souza, que são jogadores altos - afirmou.
Fonte: Lance