Um dos jogadores mais importantes para o elenco vascaíno foi o único a entrar em campo nesta segunda em São Januário. Enquanto os jogadores faziam trabalho regenerativo na academia, Eder Luis dava prosseguimento ao seu trabalho de recuperação, após a cirurgia feita no pé esquerdo.
O jogador se lesionou em novembro do ano passado e segue ainda sem data para retornar aos gramados. A expectativa é a de que o jogador continue fora de dez a quinze dias. Eder se mostra chateado pela sua ausência em campo e deixa bem claro o seu desejo de retornar o mais rapidamente possível.
Outro jogador que fez atividade de recuperação nesta segunda em São Januário foi o volante Allan. O jogador que sofreu um estiramento na coxa esquerda fez um trabalho na piscina. O jogador deve estar à disposição do treinador Cristovão Borges em três semanas.
O Vasco volta a campo nesta quarta contra o Volta Redonda pela Taça Guanabara. A equipe conseguiu a classificação para as semifinais ao vencer o Fluminense no Engenhão no último domingo. A partida contra o Voltaço será disputada em São Januário.
Fonte: Lancenet