Melhor lateral direito do Brasileirão da temporada passada e peça fundamental do Vasco neste início de ano, vestir a camisa da Seleção Brasileira não parece ser um sonho distante para Fagner. Ciente do bom momento que vive, o camisa 23 reafirma sua vontade de vestir a amarelinha, mas, caso não seja convocado, garante que continuará trabalhando da mesma forma.
- A esperança de vestir a camisa da Seleção existe sempre. Estou vivendo um bom momento. Não perdi o foco da última temporada. Venho fazendo um trabalho bem feito, ajudando sempre o Vasco. A convocação será consequência. Se acontecer, ótimo, mas caso não aconteça, vou continuar trabalhando - afirmou o lateral.
Nesta terça-feira, o técnico Mano Menezes definirá a lista dos jogadores que enfrentarão a Bósnia, no próximo dia 28. Tranquilo quanto a concorrência para a posição, Fagner revela que ficará feliz caso esteja entre os selecionáveis.
- O Brasil possui muitos jogadores com condições de vestir a camisa da Seleção. Prefiro ficar tranquilo quanto a essa espera, mas se algum telefonema inesperado chegar, confirmando a convocação, ficarei muito feliz.
Fonte: Lancenet