O Vasco, ao vencer o Fluminense por 2 a 1, de virada, neste último domingo, dia 12 de fevereiro, não só somou três pontos, como ainda garantiu a classificação às semifinais de forma antecipada e se manteve como a única equipe com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Autor dos dois gols vascaínos, Alecsandro enalteceu o grupo e sua tranquilidade com o placar adverso e contou um detalhe do tento da virada.
“Não ficamos nervosos. Com a bola no chão chegamos aos gols. Tocamos a bola e sabíamos que tínhamos condições de chegar ao resultado. Isso prova que temos um grupo de homens, que vem trabalhando sério”.
“Tenho que dividir o mérito coma a rapaziada. Ninguém faz gol sozinho. Era tudo ensaiado com o Bernardo. Teve uma antes que cheguei perto e pedi para ele repetir. Graças a Deus deu certo”, revelou o artilheiro da Colina.
O camisa 9 da Colina ainda afirmou só fazer a comemoração da careta, homenagem ao seu pai Lela, em jogos especiais, como aconteceu na final da Copa do Brasil de 2011, e que o grupo conseguiu atingir o objetivo traçado no inicio da competição.
“Isso premia uma boa atuação com classificação antecipada. Cinco vitórias em cinco jogos. Era o que queríamos e conseguimos. A careta é especial, tem que ser em jogo especial”, finalizou o atacante.
Com o resultado, o Trem Bala da Colina já está classificado para a semifinal da Taça Guanabara. O seu próximo compromisso será diante do Volta Redonda, na quarta-feira, dia 15, às 19h30, em São Januário.
Fonte: Site Justiça Desportiva