O Vasco não teve uma grande atuação e chegou a ser dominado pelo Fluminense na maioria do tempo. Provando que no futebol o que vale é bola na rede, a equipe demonstrou poder de reação e virou a partida com dois gols de Alecsandro. O segundo, por sinal, de acordo com o atacante, é uma jogada ensaiada entre ele e Bernardo.
“Tenho que dividir o mérito coma a rapaziada. Ninguém faz gol sozinho. Era tudo ensaiado com o Bernardo. Teve uma antes que cheguei perto e pedi para ele repetir. Graças a Deus deu certo”, disse..
A virada vascaína foi muito comemorada pelos jogadores, que com a vitória, garantiram a classificação para as semifinais de forma antecipada, obtendo 100% de aproveitamento. Herói cruzmaltino, o camisa 9 explica qual foi a diferença entre a partida de quarta pela Libertadores e a deste domingo, já que nas duas oportunidades a equipe desceu para o intervalo perdendo por 1 a 0.
“Não ficamos nervosos. Com a bola no chão chegamos aos gols. Diferente da Libertadores não ficamos nervosos. Tocamos a bola e sabíamos que tínhamos condições de chegar ao resultado. Isso prova que temos um grupo de homem, que vem trabalhando sério”, afirmou para parabenizar a equipe pelo feito de se classificar antecipadamente.
“Está todo mundo de parabéns. Isso premia uma boa atuação com classificação antecipada. Cinco vitórias em cinco jogos. Era o que queríamos e conseguimos”, encerrou.
Mesmo classificado, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrentará o Volta Redonda, às 19h30, no estádio de São Januário. Nesta partida, existe a possibilidade de Cristóvão Borges utilizar um time misto, para dar ritmo de jogo a alguns atletas e poupar outros.
Fonte: UOL