Na tarde deste domingo (12/02), o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, participou do programa 'Bola na Mesa', da Rádio Banda B do Paraná. Na oportunidade, o mandatário cruzmaltino falou sobre a importância da concentração e sobre os altos salários que são pagos nos dias de hoje para os jogadores de futebol.
Confira na íntegra trechos da entrevista do presidente:
Trabalho no Vasco
"O meu trabalho como presidente é semelhante ao que eu fiz na minha carreira como jogador, sempre com seriedade
Concentração
"Alguns jogadores preferem não concentrar, mas a decisão é da diretoria. Quem sabe, no futuro, até podemos eliminar a concentração. A concentração é para você descansar, ter uma alimentação balanceada e para unir o grupo. Eu não vejo a concentração como um castigo. Dentro de uma conversa, poderemos encontrar um equilíbrio e chegar a um entendimento com os jogadores. Sempre em prol do clube. Você ainda tem jogadores que se deixar sem concentrar, vai dar problema. Mas a maioria entende que a concentração é boa para o clube".
Salários altos
"Muitos jogadores ganham muito hoje em dia. Se eu pudesse jogar cinco anos aquilo que eu fazia hoje e receber o que paga o mercado hoje, seria ótimo. Acho que o clube tem que fazer um planejamento e pagar aquilo que ele pode, sem aumentar e tentar pagar algo que não pode".
Fonte: Supervasco