Os jogadores do Vasco mostraram-se mais flexíveis e, após três partidas, voltarão a se concentrar visando o clássico contra o Fluminense neste domingo. Após uma reunião com a comissão técnica, ficou decidido que eles se apresentam no hotel neste sábado.
- Os jogadores treinarão pela manhã em São Januário e às 20h eles se apresentam no hotel da concentração - declarou o diretor executivo Daniel Freitas, confirmando que eles dormirão concentrados.
O elenco passou a abdicar da concentração após os atrasos de salários. O estopim ocorreu depois que o vice de finanças, Nelson Rocha, disse, equivocadamente, ao LANCENET!, que o 13º havia sido pago, fato que não aconteceu por problemas de última hora na engenharia financeira. Desde então, os jogadores se apresentaram somente no dia do jogo contra Bangu e Friburguense, pela Taça Guanabara, e contra o Nacional (URU), na última quarta-feira, pela Copa Libertadores.
O Vasco chegou a dever o 13º, o mês de dezembro e de três a quatro meses de direitos de imagens para cerca de sete atletas. Atualmente, o clube está em défcit somente com parte dos direitos.
O Cruz-maltino foi ajudado por empresários vascaínos e agora aguarda, para o mês que vem, R$ 3 milhões referentes a venda de pay-per-view do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Fonte: Lancenet