O resultado do jogo contra o Nacional não foi o esperado (derrota por 2 a 1), mas houve o que se comemorar na Colina. Por conta da estreia na Libertadores, a loja do clube ficou cheia durante horas e teve seu melhor dia de vendas desde a abertura, no dia 15 de dezembro. Torcedores faziam fila para entrar no local, mesmo que motivados apenas pela curiosidade.
- Tivemos um movimento muito bom. Não dá para mensurar ainda em números, mas a Libertadores é muito importante para nós. O torcedor ainda está conhecendo a loja, mas vimos que o interesse foi grande. Nesse aspecto, o jogo foi muito positivo – disse o gerente da loja, Marcos Antônio.
Azul entra na moda
Assim que vazou na internet, o modelo da terceira camisa, na cor azul, sofreu grandes críticas nas mídias sociais. Os torcedores pareciam não ter gostado nada da idéia de mexer no tradicional preto e branco dos uniformes. Mas o que se viu em São Januário nesta quarta foi um número razoável de vascaínos vestindo a camisa azul, mostrando que a resistência ao uniforme tem diminuído.
- A camisa azul vendeu bem. Foi muito procurada nesta quarta. Sem dúvida, um dos itens que mais vendeu – conta Marcos.
Fonte: GloboEsporte.com