O programa Bate-Bola segunda edição recebeu, nesta quarta-feira, o lateral do Vasco, Fagner. O jogador aproveitou a oportunidade para argumentar as possibilidades de não se concentrar para os jogos. Fagner aponta que a conscientização dos jogadores é algo fundamental para que a ideia dê certo.
Eu acho que tudo depende de conversa. É como eu falei, tem o profissionalismo dos jogadores, acho que nós jogadores temos conscientização do que é concentração.
Que é feita para você se alimentar bem, ter um descanso, então eu acho que se você fizer isso na sua casa, você pode fazer em casa e ter o mesmo rendimento em campo. Eu acho que isso é uma coisa a se pensar futuramente. “Tem que mudar a conscientização do jogador brasileiro”, argumenta Fagner.
Fagner aproveitou para esclarecer as dúvidas dos comentaristas sobre a greve que jogadores fariam caso os salários não fossem pagos. “Foi uma decisão muito do grupo. Três, quatro jogadores chegaram muito descontentes e passaram para o Juninho que é o capitão. Então reuniram o grupo para tomar uma atitude e de repente desse uma pressão na diretoria. De alguma forma para receber o pagamento e de como faríamos o protesto”, diz o lateral que a pressão foi de maneira sadia e sem prejudicar o próprio clube.
Fonte: ESPN.com.br