Jadson Vieira, hoje no Nacional, espera jogo difícil contra o Vasco

Quarta-feira, 08/02/2012 - 14:10

Após uma breve passagem pelo Vasco em 2010, o zagueiro Jadson Vieira acertou com o Nacional do Uruguai, que nessa noite enfrenta o cruzmaltino pela Libertadores. Ciente de que sua equipe não terá vida fácil em São Januário, o defensor concedeu entrevista no início da tarde desta quarta-feira (08/02) ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, e admitiu que o empate é considerado um bom resultado pelos comandados do técnico Marcelo Gallardo.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

Como o Nacional-URU chega para essa partida?

"Estamos chegando bem. Chegamos com a esperança de fazer um bom jogo, de conseguir ganhar. A gente sabe que o Vasco também vive um bom momento, ganhou também no final de semana e incorporou mais alguns jogadores de qualidade ao seu elenco. Então vai ser um jogo díficil, um jogo de Copa, de muita atenção e onde os dois times vão tentar dar o melhor. Sabemos que o Vasco vai ter uma pressão maior por jogar em casa, mas a nossa tranquilidade é fruto da nossa boa pré-temporada".

Como você está atualmente?

"Eu estou bem. No jogo aí vamos tentar dar o melhor, vamos tentar superar a dor que vem desde o último jogo, o doutor está dando uma acelerada para eu chegar 100% para o jogo. Mas estou bem. Acho que eu e todos os jogadores estamos querendo chegar bem nessa partida e fazer um bom jogo".

O que você poderia falar sobre o Recoba?

"Acho que o time está bem. Logicamente que o Recoba é o nosso melhor jogador pelo campeonato passado, que ele jogou e foi eleito o melhor jogador do campeonato. É um jogador de classe e que vive um ótimo momento. Tem o Vicente Sanchéz também, que é um jogador que chegou a pouco tempo do México e chegou agora e deu um toque de qualidade também. Acho que o time está bem equilibrado. Vamos ter que tentar suportar os primeiros quinze minutos, onde vai existir uma pressão grande do Vasco, e tentar sair nos contra-ataques".

Você já foi consultado sobre o Vasco?

"A gente vem conversando aí. Acho que o time do Vasco tem um potencial no lado direito, conta com a chegada de seus volantes, dos seus laterais e é um time muito equilibrado. Tem o Juninho também com a bola parada, que pode também complicar. Acho que o time do Vasco está bem em todas as suas linhas e temos que ter atenção do goleiro ao centroavante, mas estamos preparados para fazer um bom jogo e conseguir a vitória".

O Nacional vem em busca de qual resultado?

"A gente vai tentar ganhar, mas vai depender do jogo. Vai que ele dá uma trancada a mais e o empate passa a ser um bom resultado. Mas antes de começar o jogo nosso objetivo é conseguir os três pontos".

Fonte: Supervasco