Um dos líderes do time do Nacional do Uruguai, que na noite desta quarta-feira (08/02) encara o Vasco pela Taça Libertadores, o zagueiro Andrés Scotti, que possui passagens pela Seleção Uruguaia, concedeu uma entrevista para o portal 'Ovacion' e revelou como o time comandado por Marcello Gallardo pretende se comportar em São Januário:
- Hoje, a tática é muito importante, por isso temos de fazer um jogo inteligente taticamente e ter um ritmo de jogo dinâmico. Temos que ser bom em todas as linhas, que é o mais importante. Temos que sair com rapidez, especialmente porque você está visitando o time da casa e que tem geralmente a obrigação de vencer. Temos de lidar com o nervosismo que eles podem passar para seus torcedores e explorar os espaços - afirmou ao "Ovacion".
O defensor, que quase acertou com o Vasco em 2010, também elogiou a equipe cruzmaltina:
- E Vasco tem jogadores muito bons, é uma equipe brasileira e terá o apoio de seu torcedor, mas iremos em busca do nosso objetivo - disse ao "Ovacion".
Substituto de Recoba, Cabrera quer vencer em São Januário
Quanto todos esperavam que o técnico Marcelo Gallardo, do Nacional do Uruguai, escalasse o experiente Álvaro Recoba para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira (08/02) em São Januário, ele surpreendeu e confirmou o meio-campo Matías Cabrera entre os onze iniciais.
Ciente de que por substituir o craque e ídolo do time a responsabilidade será maior, Cabrera espera cumprir o seu papel e sair do Caldeirão da Colina com um bom resultado:
- Esperamos conseguir a vitória, que ela venha. O Vasco é uma boa equipe, com bons jogadores que vão para cima, mas vamos pressionar e vamos manter a filosofia que o técnico nos colocou, que é marcar em cima o adversário - disse o meio-campista ao portal 'Ovacion'.
Fonte: Supervasco