Depois que os jogadores do Vasco terminaram o treinamento desta terça-feira, a vez de ir para o campo foi do time do Nacional-URU, adversário cruz-maltino na estreia na Libertadores, quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Colina. Os uruguaios chegaram com um aparelho de som tocando cumbia, um ritmo latino, no último volume. O clima entre eles é de descontração total. O veterano Álvaro Recoba, que sentia dores musculares, esteve na atividade com os companheiros. Ele será reserva na partida, mas por opção do treinador.
Mesmo após a ida dos atletas para o reconhecimento do gramado, o som continuou ligado em um dos vestiários. Como entraram em campo por volta das 19h45, já quando anoitecia, puderam treinar com os refletores de São Januário ligados, como ocorrerá na partida desta quarta. Por mais de uma hora, os jogadores do time uruguaio treinaram de maneira intensa em São Januário, sem, entretanto, abdicar dos sorrisos entre uma corrida e outra.
Os jogadores do Nacional receberam nesta terça, no hotel onde estão hospedados, a visita do atacante Loco Abreu, do Botafogo, que é um grande fã do clube.
Fonte: GloboEsporte.com