Os jogadores vascaínos não vão se concentrar para a partida desta quarta-feira, contra o Nacional (URU), que marca a estreia da equipe cruz-maltina na Libertadores. Segundo o diretor Daniel Freitas, a apresentação será apenas no fim da manhã, mas a diretoria e comissão técnica não acham que esta seja a situação ideal.
- Os jogadores só vão se apresentar às 11 horas desta quarta. Ninguém falou nada nesse sentido e nós e comissão técnica continuamos achando que este não é o ideal, não é o melhor caminho. É algo que vem sempre sendo conversado entre nós - disse o dirigente, que, por outro lado, ressaltou o profissionalismo do elenco:
- Eles são muito profissionais e o resultado disso tem sido mostrado dentro de campo. Mas é lógico que isso não é o que imaginamos.
O clube vive ainda a expectativa de que, até o fim desta tarde, se consiga uma verba e assim possa quitar parte dos débitos com funcionários e jogadores.
- Há uma expectativa de que até o final da tarde saia uma verba. Não necessariamente da questão da Eletrobras. A diretoria vem se esforçando com todos os seus recursos para não depender somente desta questão - concluiu.
Fonte: Lancenet