A paixão do uruguaio Loco Abreu pelo Nacional é conhecida por todos. Nesta terça-feira, em um hotel da Barra da Tijuca, o atacante do Botafogo visitou os jogadores do time, adversário do Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Em seu site oficial, ele fez questão de mostrar como foi a "Visita de luxo".
Loco escreveu no jornal do seu site que tomou chimarrão com seus companheiros e posou para uma foto com o zagueiro uruguaio Scotti, de 36 anos, seu contemporâneo. Esta noite, o camisa 13, ex-jogador do Nacional, comentará a partida a uma rede de televisão. ele aproveitou para falar sobre o Vasco.
- Só há um volante de contenção e dois centrais para contestar os contra-ataques. É preciso esperar, fazer pressão, recuperar a bola e explorar em velocidade o ataque pelas laterais, pois não há cobertura. Os três que ficam atrás não podem cobrir tanto terreno - disse Loco, em entrevista ao programa "Las Voces del Fútbol", da rádio "1410 Libre", do Uruguai.