Cristóvão Borges ganhou um grande problema para resolver às vésperas da estreia do Vasco na Libertadores. Exame realizado na manhã desta terça detectou um estiramento de grau 2 na coxa de Allan, que ficará fora dos gramados por 20 dias. Com isso, o treinador cruz-maltino terá que repensar a escalação do time que enfrenta o Nacional (URU) nesta quarta-feira, já que o volante atuaria na direita no lugar de Fagner, que está suspenso. A substituição natural seria a entrada de Max, mas o jogador ainda é considerado inexperiente e pode ser que o técnico opte por alguma improvisação.
Allan se machucou no jogo contra o Friburguense, no último fim de semana. O jogador terá que passar por tratamento e deve voltar apenas na reta final da Taça Guanabara.
- Ele teve um estiramento grau 2 e está vetado para a estreia da Libertadores. Vai ficar no mínimo 15 dias fora. Dedé ainda sente dores, mas não deve ser problema – afirmou o medido Clovis Munhoz.
Vasco e Nacional se enfrentam em São Januário, em duelo válido pelo Grupo 5 da Libertadores. O jogo tem início às 22h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pela Rede Globo.
Fonte: GloboEsporte.com