O Vasco não figurou entre os times mais clubes mais falados no último período de contratações. No entanto, aposta em sua capacidade de fazer boa campanha na Libertadores tendo como trunfo a manutenção da base que se destacou em 2011. A um dia do jogo contra o Nacional do Uruguai, pela primeira fase da competição, o meio-campo Diego Souza ressaltou a confiança que o elenco tem em sua qualidade.
- O Vasco não é a equipe mais badalada, mas é mais competitiva do que muitos times com jogadores mais falados. Somos um grupo disposto a vencer - destacou.
Quando fala em competitividade, Diego Souza também se refere ao fato de fazer valer seu mando de campo. O camisa 10 lembrou a importância de o Vasco garantir resultados positivos em São Januário na Libertadores, mesmo sabendo que a equipe terá dificuldades enfrentando Nacional do Uruguai, Alianza Lima e Libertad, do Paraguai, na primeira fase.
- No ano passado tivemos uma boa regularidade em casa, mas sabemos que os adversários virão jogando fechados e esperando os contra-ataques. Mas somos nós que temos que dar as ordens aqui. Nosso estilo é jogar pressionando sempre - explicou.
Fonte: GloboEsporte.com