Dúvida até então para a partida de estreia do Vasco na Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário, contra o Nacional (URU), o goleiro Fernando Prass treinou bem e confirmou sua presença no confronto.
O camisa 1 havia sofrido um corte no joelho esquerdo, no jogo contra o Duque de Caxias, que o fez levar oito pontos na região. Nesta segunda, porém, ele participou de um treinamento no Cefan com os jogadores que não atuaram na vitória por 2 a 0 sobre o Friburguense e não sentiu incômodo:
- Pelo departamento médico ele está liberado. Não sentiu dores e treinou normalmente. Agora a comissão técnica avaliará se ele será titular ou não - informou o médico Albino Pinto ao LANCENET!.
A preocupação agora fica em cima do meia Allan que, teoricamente, é o provável substituto do lateral-direito Fagner, suspenso por ter sido expulso no último jogo do Vasco na Copa Sul-Americana do ano passado. O jovem sentiu uma fisgada na coxa esquerda e passará por exames ainda na noite desta segunda-feira.
- Temos ainda uma pequena esperança de que ele possa ir para o jogo, mas só saberemos isso nesta terça. Ele se apresentou hoje (segunda) e suas dores não se agravaram - disse Albino.
O zagueiro Dedé, com dorés no pé esquerdo, também está confirmado e irá encarar os uruguaios.
Fonte: Extra Online