O Bangu não começou bem o Campeonato Carioca de 2012, com duas derrotas nos dois primeiros jogos a equipe perdeu seu treinador Marcão e agora conta com Carlos César no comando. E o primeiro jogo do novo técnico será nesta quarta (01/02) às 17h em Moça Bonita, mas contra o Vasco que venceu seus dois jogos até agora.
Para encarar o Vasco, o Bangu contará com praticamente toda equipe, apenas André Barreto que sentiu um incomodo no aquecimento antes da partida de estréia contra o Volta Redonda segue desfalcando a equipe. O jogo é muito importante para o Alvirrubro, pois a equipe precisa muito somar pontos para não começar a pensar na briga contra o rebaixamento.
- Vai ser um jogo muito díficil, pois o Vasco é um time que está formado, tem uma qualidade técnica acima da nossa e uma estrutura muito melhor, o que também faz muita diferença. Para vencermos será preciso ter uma atuação excepcional e jogar com mais vontade do que eles. Se conseguirmos um bom resultado servirá também para apagar essas duas derrotas – disse o meia Tiano.
Já o Vasco segue 100% na competição, mas o clube segue com uma crise interna. Com o 13º salário e o mês de dezembro a receber, os jogadores decidiram que não vão se concentrar para a partida e só vão se apresentar às 10h no hotel onde o clube costuma se reunir. Mesmo sem a concentração os jogadores prometeram foco para seguirem vencendo na competição.
Fonte: FutRio