A semana conturbada do Vasco com a polêmica dos salários atrasados balançou o clube. O técnico Cristóvão Borges, no entanto, parece imune a esse problema. Ele prefere pensar em passar confiança ao time que está prestes a disputar a competição continental. Um dos jogadores que requer mais atenção do comandante vascaíno é o goleiro Alessandro que fará sua estreia na meta Cruzmaltina após 135 jogos seguidos do titular Fernando Prass.
"Tenho confiança nele, ele trabalha com a gente desde que cheguei, não temos preocupações, ele fará um grande jogo, porque é um bom goleiro”, afirmou o treinador.
O gramado de Moça Bonita, palco do próximo jogo diante do Bangu, não está em condições ideais. Além disso, a temperatura é outro problema que o Vasco deve enfrentar. Cristóvão, no entanto, garante que o time pode superar essas adversidades.
“Já houve momentos em que o gramado era muito bom, mas hoje há algumas reclamações. Temos de nos adaptar ao campo e jogar com a maior simplicidade possível. O calor também é uma coisa marcante, já que jogaremos à tarde (17h)”, lembrou.
Fonte: Superesportes