Em entrevista exclusiva ao repórter Marco Vasconcelos, da “Super Rádio Tupi”, o presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, disse que respeita a decisão dos jogadores cruzmaltinos em não concentrar devido aos salários atrasados. Em seguida, ele afirmou que a diretoria está buscando uma solução urgente.
“Estou tentando o mais rápido possível tentar resolver este problema. Esta situação tem um lado bom, mostra que eles estão compromissados com o clube. Tenho certeza que estão todos descansando, neste momento. Este time vai continuar no caminho da liderança, do título e a diretoria fará sua parte. Não adianta falar muito e, sim, resolver os problemas”, afirmou.
O mandatário vascaíno lembrou que em sua vida de atleta viveu situações igualmente embaraçosas.
“Disseram por aí que isso nunca aconteceu comigo quando eu era jogador, mas não é verdade. Nunca fui privilegiado, era o último a receber, sem distinção alguma. Amanhã (quarta) tentaremos resolver esta história de qualquer forma”, disse e completou.
“Ninguém, nem jogador, nem funcionário, veio me procurar ou cobrar de forma desrespeitosa. Fico feliz com este comportamento e insisto: não entraremos em polêmica e iremos solucionar este problema o mais rápido possível”, finalizou Dinamite.
Fonte: Superesportes