Na tarde desta quarta-feira (25/01), o zagueiro vascaíno Renato Silva participou do programa 'Momento Esportivo', da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o camisa 33 falou sobre a concorrência com Rodolfo e revelou que o grupo vascaíno quer conquistar o primeiro turno do Campeonato Carioca.
Confira na íntegra a transcrição da entrevista:
Carioca e Libertadores
"Nesse momento o Cristóvão e todos nós temos que pensa em formar a equipe ideal para o dia da estreia na Libertadores. Mas nesse início o Cristóvão está alguns testes com a garotada. Eles entraram no segundo tempo, corresponderam e fizeram um bom jogo. Espero que a gente possa contra o Duque de Caxias fazer um bom jogo e chegar no dia da estreia na Libertadores bem no Carioca, para que possamos levar as duas competições. Temos que pensar no título do primeiro turno, pois com ele a gente já se garante na final e pode focar um pouco mais na Libertadores"
Concorrência com o Rodolfo
"Nesse jogo que ele não pode jogar e eu fui bem. Mas o Cristóvão pode contar comigo sempre, como foi no ano passado. Deixo isso para ele responder, deixar ele escolher o melhor companheiro para jogar ao lado do Dedé. O grupo tem que está fechado independente disso tudo. Se eu sair vou ficar chateado, mas isso é normal. Mas não vou deixar de trabalhar, porque no futebol esse tipo de situação é normal e a gente tem que conviver, respeitando o Cristóvão e os companheiros. O cara que é profissional tem que está motivado sempre, independente de ter uma sombra ou não. Isso é bom para o grupo, que fica ainda mais forte. Serve para o adversário se preocupar e pensar que o negócio vai ficar díficil com qualquer um que entrar em campo"
Fonte: Supervasco