Um dos ídolos da torcida do Vasco, o goleiro Fernando Prass participou de todos os jogos do time no ano passado. No último domingo, iniciou em seu posto a temporada e não deixou de ser importante na vitória Cruzmaltina sobre o Americano por 2 a 0, em Macaé. As metas são inúmeras para 2012, mas não desfalcar a equipe de São Januário faz parte novamente dos planos.
“Faço de tudo para conseguir isso. A ideia é essa. O treinamento de goleiro é desgastante, muito trabalho durante a semana. Vou querer jogar sempre enquanto tiver condições físicas”, afirmou, sem deixar de sonhar com uma brecha na seleção brasileira.
“Claro que é muito difícil. Agora, enquanto estiver treinando meu pensamento também será na seleção”, completou.
Por fim, Fernando Prass elogiou o rendimento do Vasco no primeiro jogo da temporada. Para o goleiro, o grupo se tornou ainda mais forte do que no ano passado.
“Começamos com contratações pontuais. Tínhamos uma base muito bem montada e forte. O Chaparro estava aí e foi muito bem. Dentro de campo, a única contratação que jogou foi o Thiago Feltri. O entrosamento vai ajudando”, encerrou.