Entrevistado pela Band ao final da vitória vascaína diante do Americano, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, o goleiro Fernando Prass falou sobre diversos assuntos que vivência dentro do Vasco.
Ele comentou se tem a meta de jogar todos os jogos do time vascaíno nesta temporada, mesmo sabendo que ela tem tudo para ser desgastante.
“Faço de tudo pra isso, a ideia é essa, até porque treinamento de goleiro é muito desgastante. É muito trabalho na muito toda a semana, agora enquanto tiver condições físicas vou querer jogar sempre”, comentou.
Prass também falou se tem o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira.
“Pensar nisso eu penso. Até porque um goleiro titular do Vasco e com a campanha que fizemos no ano passado qualquer jogador do Vasco tem condições de pensar em seleção. Claro que é muito difícil. Se você fizer uma lista dos 10 melhores goleiros do Brasil é sempre muito difícil, pois tem muitos. Agora, enquanto tiver treinando, meu pensamento também é o da seleção”, disse.
A “muralha da colina”, como é chamado pelos torcedores do Vasco, também falou do carinho da torcida e do que difere o Vasco de 2011 para o de 2012.
“Não sei por que o pessoal gosta tanto de mim, mas acho que é o respeito que visto a camisa do Vasco. Sobre o Vasco de 2012, esse ano a gente começou com contratações pontuais. Víamos com uma base muito bem montada e muito forte, vide o Chaparro, que estava desde o ano passado, e que achei que foi muito bem. Acho que isso é muito bom. Dentro de campo hoje, a única contratação que jogou foi a do Thiago Feltri, então nessa partida o entrosamento ajuda”, concluiu.
Fonte: Supervasco