Fernandão está na França negociando dois reforços para o Inter. São dois argentinos com passagens pela seleção: Lucho González, do Olympique de Marselha, e Dátolo, do Espanyol. O clube gaúcho quer ambos para a disputa da Libertadores.
Casado com uma esposa portuguesa, Lucho González, de 31 anos, ainda escutaria uma proposta do Porto, antes de decidir o futuro. Mesmo assim, é uma grande possibilidade. Por outro lado, Dátolo, de 27, já estaria acertado com o Inter.
O diretor-técnico do Inter passará pela Espanha antes de retornar para o Brasil. A ideia é que no final de semana, as contratações já estejam finalizadas na esperança de que possam ser inscritos na pré-Libertadores. A lista será enviada para a Conmebol na segunda-feira, ou até terça, mediante pagamento de multa.
O time gaúcho entraria na Libertadores com quatro argentinos. Além de Dátolo e Lucho, Guiñazu e Bolatti. Na competição sul-americana, é possível atuar com mais de três estrangeiros.
A transferência de D’Ale para o Shanghai Shenhua, da China, já é tratada quase como confirmada no Beira-Rio. Inclusive, o argentino teria conversado por telefone com Lucho González para fazer recomendações do Inter.
O Inter também trabalha com a hipótese de negociar para que D'Alessandro participe pelo menos dos dois jogos contra o Once Caldas, válidos pela pré-Libertadores.
Fonte: GloboEsporte.com